São Paulo por Roberta Borges

São Paulo por Roberta Borges
Sesc Pompeia

Amo o clima do local, o ar de cultura e novidades e tenho ele como meu território. Frequento há pelo menos uns 15 anos com meu grupo de rpg aos fins de semana. É tipo a minha casa.

Centro velho de São Paulo

Adoro andar por lá apreciando a arquitetura e a diversidade dos povos e costumes. Pobre, rico, morador de rua com engravatado, turista com morador local, tudo misturado. É um local interessante para observar o comportamento das pessoas com si próprio e em relação aos outros.

Av Paulista

Durante a semana e de preferência em dias chuvosos. Me sinto bem andando por ela, vendo os reflexos dos prédios, a agitação das pessoas aproveitando o passar das horas. Gosto de observar as pessoas e imaginar suas vidas.

Liberdade

Amo anime e cultura japonesa. Gosto de procurar dvds com animes novos e comprar ingredientes para fazer comida japonesa. O melhor restaurante de lamem de sp fica lá. O Aska. Bom, generos e barato

Parque do Ibirapuera

Durante a semana. Tem que ser na semana e no inverno de preferência (ou dia nublado) para ficar escutando o vento nas árvores e ver o dia passar sem nenhum pensamento a não ser o de respirar e sentir. Aproveitar como se não houvessem preocupações ou contas para pagar.

Comente!

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*