São Paulo por Monica Duó

São Paulo por Monica Duó
Parque do Cordeiro

Adoro parques por conta da paisagem, pois adoro estar próxima à natureza, acho incrível a beleza das árvores e também por poder passear com a Melanie, minha cachorra e dar uma qualidade de vida melhor a ela! Parque é sempre a minha primeira opção! È mais escondido por isso é mais tranquilo. Amo o Ibirapuera, mas de final de semana é impraticável frequentar, muita gente.

Praça Benedito Calixto

Pelo mesmo motivo de gostar de ir ao parque. A única diferença é que praças são mais reduzidas e mais perigoso deixar o cachorro solto.

Cinema Shopping Morumbi

Apesar de fazer tempo que não vou (por causa do preço) acho o cinema um lugar aconchegante. Mas claro, não vou em estréias, pois são muito lotadas e as pessoas acham que é para interagir com o filme! Comentam alto, choram, riem alto! Hahahahaaha! Gosto de sessões tranquilas, de preferência sem crianças.

Restaurante Zeni

Adoro ir e demorar. Aproveitar cada momento do rodízio e se for bom, se valer a pena mesmo, não me importo em pagar caro! Acho que qualidade, tanto de comida como de atendimento, valem o preço alto.

Sorveteria Le Botteghe Di Leonardo

Amo! Tem uma italiana na Oscar Freire que chama Le Botteghe Di Leonardo, que é um ambiente super aconchegante e o melhor: pode levar cachorro! e o melhor ainda: tem sorvete feito especialmente para cachorros! Adoro esse tipo de lugar, assim como a sorveteria Bacio de Latte que também é ótima, mas não aceita dogs.

Comente!

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*