Gastronomia de São Paulo por Caroline Garcia

Gastronomia de São Paulo por Caroline Garcia

Lugares gostosos para aproveitar com o namorado.

Somos um casal totalmente gastronômico, adoramos experimentar culinárias de outros países e temos uma leve queda por um bom hambúrguer.

Madreperola

Bar e restaurante onde você pode comer de frutos do mar a massas deliciosas (que são preparados na casa mãe Famiglia Mancini ), a rua é muito romântica e com um clima europeu, no inverno aquecedores são colocados entre as mesinhas, deixando o casal ainda mais próximo.

Pita

Kebabs, falafel, kibe e todas as outras gostosuras árabes servidas de uma forma menos tradicional e com preço bacana, tudo isso em um ambiente aconchegante e regado a drinks deliciosos, bom pra ir com o amor ou com amigos.

Eclai Moi

Dizem que a Paris é a cidade dos apaixonados, está casa especializada em éclair (mãe da nossa famosa bomba) consegue te levar em algumas mordidas para lá. Não é uma guloseima barata, mas vale a visita. Não deixe de experimentar a de caramelo com manteiga salgada!!

Restaurante Acrópoles

Não é só uma ida a um restaurante grego, é uma experiência. Começa com a recepção do nonagenário Petrakis, o seu Trasso, sem cardápio o próprio cliente vai a uma vitrine na cozinha escolher seu prato, todos deliciosos e termina com a melhor sobremesa do mundo: bolo de semolina com calda de flor de laranjeira.

Hamburguinho

Nada pode definir tanto o nosso casal quanto um x-salada. Local pra sentar no balcão, dividir um milk-shake e comer o melhor x-salada, nada de gourmet e sem frescura.

Comente!

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*